ReSound® apresenta desenhos de camuflagem para expandir a personalização
GN ReSound anunciou recentemente na Joint Defense Veterans Audiology Conference (JDVAC) em St. Louis que suas soluções Smart Hearing estão disponíveis em três novos modelos de camuflagem. Esses novos projetos expandem ainda mais as opções de personalização e personalização disponíveis para os usuários do ReSound LiNX 2 ™, os aparelhos auditivos mais inteligentes do mundo com conectividade Made for iPhone® e ReSound ENZO 2 ™, o aparelho auditivo super-poder mais avançado para pessoas com graves e profundas Perda de audição.

14 de março de 2016

ReSound Smart Hearing aids são projetados para ajudar as pessoas a se envolverem nos ambientes de audição mais desafiadores e ouvir sons como a natureza pretendida. Os modelos RIE (behind-the-ear) e receptor-na-orelha (RIE) para ReSound LiNX 2 e ReSound ENZO 2 serão oferecidos em três padrões inspirados em camuflagem: Desert Camo, Forest Camo e Ocean Camo. Os novos projetos estão disponíveis através da audiência de profissionais de saúde e estarão disponíveis no Departamento de Assuntos de Veteranos (VA) e no Departamento de Defesa em 1º de maio.

Em comemoração a isso, a ReSound vai doar US $ 25 mil para a Fisher House Foundation, uma organização que oferece "um lar longe de casa" para famílias de pacientes que recebem atendimento médico nos principais centros médicos militares e VA. As casas oferecem alojamento temporário gratuito, de modo que as famílias dos militares e dos veteranos podem estar perto de seus entes queridos durante uma crise médica.

"Fisher House Foundation está entusiasmada em fazer parceria com a ReSound para apoiar nossos militares, veteranos e suas famílias", disse Ken Fisher, presidente e CEO da Fisher House Foundation. "Nem todas as batalhas são travadas no campo de batalha. Uma crise médica, a batalha mais pessoal de todos, pode atacar um ente querido de forma inesperada a qualquer momento. É aí que Fisher Houses tem um impacto - um lar longe de casa, gratuitamente, perto da cama de seus entes queridos. Os esforços da ReSound nos ajudarão a alcançar essa missão ".

"Na ReSound, estamos sempre projetando com o usuário em mente. Da mesma forma que as tecnologias dos aparelhos auditivos inteligentes da ReSound se adaptam ao estilo de vida do usuário e mudam os ambientes de audição, estamos ampliando a gama de projetos para suportar ainda mais preferências ", disse Kim Lody, presidente da ReSound North America. "Estamos entusiasmados por apresentar essas opções de camuflagem para as pessoas usar com orgulho. Através da nossa parceria com a Fisher House Foundation, temos a honra de apoiar uma organização que faz tanto pelos nossos veteranos e militares ".

De acordo com VA, perda auditiva e zumbido, zumbido ou zumbido nos ouvidos, são os ferimentos relacionados ao serviço mais comuns entre os 21,8 milhões de veteranos da América de hoje. A Hearing Health Foundation estima que eles afetam 60% dos veteranos americanos e pelo menos um em cada 10 adultos americanos, veteranos e civis.

A Conferência JDVAC é a maior reunião anual de audiologistas militares e VA, realizada neste ano em St. Louis, de 22 a 24 de fevereiro, e ajuda a manter a mais alta qualidade de atendimento ao paciente, treinamento e pesquisa em apoio a veteranos e militares em todo o mundo.

A tecnologia revolucionária de próteses auditivas da ReSound está disponível através de uma rede global de profissionais de audição e de Veteranos através de VA ou militares ativos através do Departamento de Defesa. As pessoas podem encontrar mais informações sobre o portfólio da ReSound de Smart Hearing aids visitando www.resound.com .

Sobre ReSound
O GN ReSound é um dos principais desenvolvedores e fabricantes internacionais de soluções inovadoras de saúde auditiva comprometidas para que as pessoas ouviram mais, façam mais e sejam mais do que nunca pensaram ser possíveis. A empresa reinventou o sistema auditivo com seus revolucionários aparelhos auditivos ReSound Smart ™ que oferecem um som impressionante e liberdade pessoal para usuários de aparelhos auditivos através de conectividade com smartphone e tablet. O GN ReSound faz parte do GN Group, que compreende um portfólio exclusivo de soluções de som médicas, profissionais e de consumo que tornam a vida melhor através de sua pesquisa, insights e experiência em som.

Sobre Fisher House Foundation

Fisher House Foundation é uma rede de casas de conforto onde as famílias dos militares e dos veteranos podem ficar sem custo enquanto um ente querido está recebendo tratamento. Desde o início, o programa salvou as famílias militares e de veteranos, estimando US $ 310 milhões em despesas de bolso para hospedagem e transporte. A Fundação Fisher House também opera o Programa Hero Miles, usando milhas de passageiro frequentes doadas para trazer os membros da família à cabeceira dos membros do serviço feridos, bem como o programa Hotels for Heroes usando pontos de hotel doados para permitir que os membros da família permaneçam em hotéis perto de centros médicos sem custo. A Fundação também gerencia um programa de subsídios que apoie outras instituições de caridade militar e fundos de bolsas de estudo para crianças militares, cônjuges e filhos de veteranos caídos e com deficiência. Para mais informações, visite www.fisherhouse.org .