GN demonstra um som inovador na CES em Las Vegas
Foi anunciado no International Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas que a GN ReSound foi premiada com o Prêmio Bluetooth Breakthrough 2016 na Categoria de Aplicação para o aplicativo ReSound Smart ™ para Apple Watch.

08 de janeiro de 2016

De 6 a 9 de janeiro, o GN ReSound e o Jabra atendem à CES. Este é o terceiro ano consecutivo em que a GN ReSound - como o único fabricante de aparelhos auditivos - visita a CES para demonstrar tecnologias inovadoras Smart Hearing.

O CES é o cenário mundial para a inovação e o maior programa mundial de tecnologia do consumidor, e este ano, o montanhista Win Whittaker se junta para compartilhar benefícios de vida da ReSound Smart Hearing.

Veja Win Whittaker aqui .

A GN ReSound apresentou o primeiro aparelho de feição Made for iPhone, o ReSound LiNX ™, na CES em 2014, e continua a liderar a indústria, combinando excelente qualidade de som e tecnologia sem fio exclusiva para desenvolver soluções que façam uma verdadeira diferença para as pessoas que vivem com perda auditiva.

Na CES 2016, a GN ReSound apresentará sua linha completa de soluções Smart Hearing através de demonstrações interactivas em pessoa. GN ReSound faz parte do mercado de saúde e bem-estar da Digital Health Summit. Os participantes visitantes terão várias oportunidades para experimentar as incríveis tecnologias Smart Hearing disponíveis para pessoas com perda auditiva através de:

• Demonstrações ao vivo da primeira família completa de aparelhos auditivos Made for iPhone, ReSound LiNX 2 ™, incluindo demonstrações práticas do aplicativo ReSound Smart ™, oferecendo uma personalização revolucionária das configurações de aparelhos auditivos e recursos diretos de transmissão de som.
  • Experiências de primeira mão do vencedor ReSound Smart Hearing Win Whittaker - parte de uma lendária família de montanhismo, Whittaker abordou a perda auditiva sem comprometer seu estilo de vida ativo. Whittaker também será apresentado no estágio principal do CES durante o show.
  • Simulações de perda de audição para ajudar os visitantes a entender a dramática diferença de vida com perda de audição e seu impacto nas relações e na vida profissional.
    O GN ReSound também irá visualizar o lançamento global do ReSound ENZO 2 ™, o aparelho auditivo de superpotência mais inteligente para pessoas com perda auditiva profunda. Disponível hoje para consumidores dos EUA, o ReSound ENZO 2 será lançado em outros mercados em março de 2016.
CEO da GN ReSound, Anders Hedegaard, diz: " À medida que a tecnologia avança, estamos vendo mais e mais oportunidades de tecnologia para apoiar nossas necessidades individuais de saúde e bem-estar, e isso inclui a saúde auditiva. A GN ReSound orgulha-se de liderar a indústria na inovação Smart Hearing, e a CES nos dá uma ótima oportunidade para se conectar diretamente com os consumidores e demonstrar como nossa tecnologia pode suportar e melhorar suas vidas. "