O portfólio Smart Hearing da GN ReSound é reconhecido por três prêmios na IFA em Berlim

A GN ReSound tem o prazer de anunciar seu retorno à IFA, a maior feira de produtos eletrônicos de consumo do mundo em Berlim, na Alemanha, para demonstrar o portfólio em expansão da empresa, com a tecnologia inovadora e premiada Smart Hearing.

07 de setembro de 2015

Antes da feira ser aberta ao público, a tecnologia Smart Hearing da ReSound atraiu grande atenção nos eventos de imprensa da IFA, onde a GN ReSound recebeu três prêmios ShowStoppers Envisioneering por Inovação e Design, destacando o compromisso contínuo da empresa em desenvolver as tecnologias auditivas mais inovadoras do mundo, e torna-las acessíveis ao maior número de pessoas possível. Esses prêmios reconheceram a tecnologia de ponta e o design fácil de usar dos aplicativos ReSound LiNX2 ™, ReSound Smart ™ e ReSound Up Smart ™.

Estamos muito satisfeitos em retornar à IFA este ano para apresentar as soluções de auditivas Smart Hearing da ReSound. Desde o ano passado, vimos o lançamento do ReSound LiNX2, seguido pelo aplicativo ReSound Smart projetado especificamente para o Apple Watch, a expansão do nosso portfólio de compatibilidade para incluir ainda mais modelos de smartphones Android. É um momento emocionante para a nossa indústria e para as mais de trezentas milhões de pessoas em todo o mundo que vivem com perda auditiva. A GN ReSound está orgulhosa em liderar o caminho na inovação da Smart Hearing e empolgada em trazer aos consumidores as melhores soluções possíveis para atender suas necessidades auditivas ”, disse o CEO da GN ReSound, Anders Hedegaard.

As atividades da GN ReSound na IFA incluíram demonstrações interativas da primeira família completa de aparelhos auditivos feitos para iPhone, o ReSound LiNX2, bem como os revolucionários recursos de controle do aplicativo ReSound Smart, compatíveis com dispositivos Apple iOS, incluindo o iPhone, iPad, iPod touch e Apple Watch e vários modelos de smartphones Android.

A revolucionária tecnologia de aparelhos auditivos da GN ReSound está disponível através de uma rede global de profissionais de saúde auditiva. Os consumidores podem encontrar mais informações sobre o portfólio de aparelhos auditivos inteligentes da ReSound acessando www.resound.com.br